: Ремонт ноутбуков hp pavilion. Ремонт ноутбуков hp своими руками. Ремонт клавиатуры ноутбука hp. Сервисный центр samsung ремонт планшетов. Быстрый ремонт планшетов samsung. Ремонт планшетов samsung galaxy tab. Штукатурка стен своими руками. Качественная венецианская штукатурка своими руками. Наружная штукатурка своими руками.
Смартфон samsung galaxy отзывы. Хороший обзор смартфонов samsung galaxy. Смартфон samsung galaxy ace 2. Горнолыжные курорты италии отзывы. Лучшие горнолыжные курорты италии. Горнолыжные курорты италии фото. Лазерная коррекция зрения. Качественная коррекция зрения стоимость. Операция по коррекции зрения. Язык программирования python. Учим python быстро. Весь язык python с нуля. Лечение сетчатки глаза. Нервный тик глаза лечение. Болезни глаз лечение.


Mesquita do Profeta (Paz esteja com ele) - Medina, Arábia Saudita

O Segundo lugar mais sagrado do Islão, a mesquita do Profeta (P.E.C.E.), construida na altura que o Profeta (P.E.C.E.), emigrou para Madina, era adjacente à casa do Profeta (P.E.C.E.) e tem um grande significado para o Islão e para os Muçulmanos, é visitada anualmente por milhões de fiéis.

O Profeta (P.E.C.E.) está aí enterrado.

Actualmente, a sua beleza tanto exterior como interior é absolutamente extasiante...

Os primeiros exemplares da arquitectura Islàmica surgiram em vida do Profeta Muhammad. As transformações que Muhammad introduziu na sua própia casa são um bom exemplo; seria um "exagero" utilizar o termo arquitectura nesta circunstància, no entanto, estes "princípios rudimentares" desenvolveram para as opções fundamentais que determinaram os edifícios Islàmicos clássicos. A obra de Sauvaget ajuda-nos a imaginar essa primeira Mesquita-habitação erigida por Muhammad (paz esteja com Ele) e os muçulmanos da altura.

Escritores Árabes afirmam que a casa do Profeta (P.E.C.E.) possuía, a Leste, uma série de quartos que davam para um pátio quadrado com cerca de 100 cúbitos de lado (cerca de 50 metros - o que perfazia uma área aproximada de 2500 metros quadrados) e rodeado por um muro. Estas dimensões avantajadas justificavam-se pelo hábito que os "cameleiros" tinham de guardarem os seus rebanhos num recinto fechado durante a noite. Sempre que os primeiros Muçulmanos consideravam apropriado para as suas Orações, era montado um alpendre no pátio, ao longo do muro a Norte. O tecto era feito de ramos de palmeira e sustentado por duas filas de troncos de palmeira, formando uma espécie de pórtico antigo. Esta zona coberta dava sombra aos que vinham ouvir as palavras do Profeta (P.E.C.E.) no Haram ou no recinto de oração desta primeira Mesquita. Este grande e tosco baldaquino flanqueava o muro chamado Quibla, que se encontrava orientado na perpendicular para Jerusálem, assinalando a direcção em que deviam fazer as orações. Indicava aos fiéis o ponto para o qual deveriam dirigir as suas Orações. Com a cisão com as Comunidades Judaicas de Hijaz, e depois de Muhammad (P.E.C.E.) ter entrado em Meca, esta orientação para Jerusálem foi substituída, em 630, para Meca. Como Madina está situada numa linha que une Jerusálem a Meca, a única adaptação necessária à nova orientação foi a construção de um segundo pórtico do lado Sul do pátio, coberto com ramos de palmeira. A mesquita do Profeta (P.E.C.E.), ainda que "rudimentar" , teve desde princípio as características de um espaço Islàmico,a contrastar com os recintos alongados das Igrejas Bizantinas.





Created & Design by MaiLayout