: Ремонт ноутбуков hp pavilion. Ремонт ноутбуков hp своими руками. Ремонт клавиатуры ноутбука hp. Сервисный центр samsung ремонт планшетов. Быстрый ремонт планшетов samsung. Ремонт планшетов samsung galaxy tab. Штукатурка стен своими руками. Качественная венецианская штукатурка своими руками. Наружная штукатурка своими руками.
Смартфон samsung galaxy отзывы. Хороший обзор смартфонов samsung galaxy. Смартфон samsung galaxy ace 2. Горнолыжные курорты италии отзывы. Лучшие горнолыжные курорты италии. Горнолыжные курорты италии фото. Лазерная коррекция зрения. Качественная коррекция зрения стоимость. Операция по коррекции зрения. Язык программирования python. Учим python быстро. Весь язык python с нуля. Лечение сетчатки глаза. Нервный тик глаза лечение. Болезни глаз лечение.



Muçulmanos esclarecem o Cardeal D. José Policarpo

Email
Preço
Preço com IVA: 6,00 €
Coordenação: M. Yiossuf M. Adamgy
Páginas: 80
Formato: 15,5 x 21 cm
Sinopse: Este livro surge, a pedido de alguns muçulmanos de Portugal, não com o intuito de criar polémica ou controvérsia, mas apenas ao facto de o Cardeal D. José Policarpo, na tertúlia 125 minutos com Fátima Campos Ferreira, que decorreu no Casino da Figueira da Foz, em 14 /01/ 2009, ter proferido algumas considerações relativas aos muçulmanos e ao Islão.
Como muçulmanos, não podemos deixar de fazer um comentário esclarecedor a tais considerações, sobretudo porque as afirmações do Sr. Cardeal fazem lei na Igreja Católica e, na conjuntura actual, podem ainda mais confundir as mentes dos fiéis, a respeito do Islão, impedindo-os, nomeadamente, de considerarem o Alcorão como o coroamento da Revelação Divina desenvolvida entre os Povos do Livro.
Este comentário esclarecedor é feito com o respeito e a moderação que o Sr. Cardeal, como adepto do Livro, nos merece, e em conformidade com o Alcorão que, há mais de 14 séculos, nos prescreve:
"E não disputeis com os adeptos do Livro (Judeus e Cristãos), a não ser em termos honestos e moderados." ( Capítulo 29, Versículo 46)
Deixemos que a divisa do diálogo civilizacional seja o versículo 83 do Capítulo 2 que diz: 'Falai com brandura a todas as pessoas', e deixemos que a finalidade do diálogo seja a de adquirir a liberdade tão vasta como o universo.
"Diz: ... O teu dever é proclamar a Mensagem." (Capítulo 3, Versículo. 20).
"Não há compulsão na religião." (Capítulo 2, Versículo 256).
"Para Nós será o regresso deles. Então caberá a Nós chamá-los para as contas." (Capítulo88, Versículo26).
Comentário este que desenvolve argumentos racionais, historicamente comprovados, com o objectivo de contribuir para o esclarecimento da verdade.
Esperamos, sinceramente, que este livro possa contribuir para o esclarecimento, não só do Sr. Cardeal, dos cristãos, e dos muçulmanos, como de todos os que, desiludidos com o materialismo da sociedade ocidental, procuram a Verdadeira Face de Deus, que desejamos ardentemente venha a manifestar-se a toda a Humanidade.




Created & Design by MaiLayout