: Ремонт ноутбуков hp pavilion. Ремонт ноутбуков hp своими руками. Ремонт клавиатуры ноутбука hp. Сервисный центр samsung ремонт планшетов. Быстрый ремонт планшетов samsung. Ремонт планшетов samsung galaxy tab. Штукатурка стен своими руками. Качественная венецианская штукатурка своими руками. Наружная штукатурка своими руками.
Смартфон samsung galaxy отзывы. Хороший обзор смартфонов samsung galaxy. Смартфон samsung galaxy ace 2. Горнолыжные курорты италии отзывы. Лучшие горнолыжные курорты италии. Горнолыжные курорты италии фото. Лазерная коррекция зрения. Качественная коррекция зрения стоимость. Операция по коррекции зрения. Язык программирования python. Учим python быстро. Весь язык python с нуля. Лечение сетчатки глаза. Нервный тик глаза лечение. Болезни глаз лечение.



Jesus regressará

Email
Preço
Preço com IVA: 6,50 €
Coordenação: Hammudah Abdalati
Versão Portuguesa de:

Suleiman Valy Mamede
Ano: 1978
Páginas: 270
Formato: 12 x 17 cm
Sinopse: Jesus ('Issa) (as), tal como todos os outros profetas, é um servo escolhido por Allah, a quem Allah destinou convocar as pessoas para o verdadeiro caminho. Contudo, existem determinados atributos de Jesus que o distinguem dos outros profetas, sendo que o mais importante é o facto dele ter sido elevado por Allah, e o de que regressará à Terra uma segunda vez.
Contrariamente ao que a maioria das pessoas acredita, Jesus não foi crucificado e morto, nem morreu por qualquer outro motivo. O Alcorão diz-nos que o não mataram nem o crucificaram e que Allah o elevou para junto de Si. Em nenhum dos versículos, existe uma referência efectiva ao seu assassinato ou ao facto de ter sido morto, com excepção do versículo (ayah) que nega que isto tenha sucedido. Além disso, o Alcorão dá-nos a conhecer alguns acontecimentos da vida de Jesus (as) que não aconteceram ainda. Deste modo, a sua segunda vinda à terra constitui um pré-requisito para estes acontecimentos aconteçam. Não existe dúvida alguma de que as revelações do Alcorão acontecerão de facto.
Apesar disto, contudo, muitas pessoas acreditam que Jesus (as) faleceu há algumas centenas de anos e que, consequentemente, o seu regresso é improvável. Isto é uma concepção errónea, originada pela falta de conhecimento a respeito do Alcorão e da Sunnah. Um exame cuidadoso ao Alcorão dará em troca uma compreensão precisa dos possíveis versículos a respeito de Jesus (as).
O Profeta Muhammad (saw) disse-nos também que Jesus (as) será de novo enviado à terra e referiu que, nessa época, a qual é denominada de "o fim dos tempos", poderá haver um período durante o qual a terra obterá paz, justiça e bem-estar nunca antes precedentes.
A prova de que Jesus (as) não morreu, de que foi elevado à presença de Allah e de que regressará de novo, será examinada neste livro à luz dos versículos Alcorânicos.




Created & Design by MaiLayout