: Ремонт ноутбуков hp pavilion. Ремонт ноутбуков hp своими руками. Ремонт клавиатуры ноутбука hp. Сервисный центр samsung ремонт планшетов. Быстрый ремонт планшетов samsung. Ремонт планшетов samsung galaxy tab. Штукатурка стен своими руками. Качественная венецианская штукатурка своими руками. Наружная штукатурка своими руками.
Смартфон samsung galaxy отзывы. Хороший обзор смартфонов samsung galaxy. Смартфон samsung galaxy ace 2. Горнолыжные курорты италии отзывы. Лучшие горнолыжные курорты италии. Горнолыжные курорты италии фото. Лазерная коррекция зрения. Качественная коррекция зрения стоимость. Операция по коррекции зрения. Язык программирования python. Учим python быстро. Весь язык python с нуля. Лечение сетчатки глаза. Нервный тик глаза лечение. Болезни глаз лечение.



Quem Somos

INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS

Al Furqán é uma Organização Islâmica de vanguarda, legal e independente, fundada em 21/4/81, que, voluntária e gratuitamente, trabalha em prol da defesa do Islão divulgando e editando Estudos Islâmicos em Portugal (Publica uma revista bimensal, livros, opúsculos, calendário Islâmico, autocolantes, cds, etc.).

A realização das suas actividades culturais deve-se à generosidade financeira dos Muçulmanos, amigos da Al Furqán e da Causa Islâmica.

APELO

Solicitamos a Muçulmanos e não-Muçulmanos a aquisição das nossas edições sobre temática Islâmica, tendo em conta as seguintes razões:

  1. aos Muçulmanos, para conhecerem melhor a sua Religião, para estarem informados sobre o que se passa com o Islão e os Muçulmanos no Mundo, dando ao mesmo tempo, uma contribuição indirecta para a manutenção e fortalecimento da Revista como órgão difusor do Islão em língua Portuguesa.
  2. aos não-Muçulmanos, para, sem constrangimento da sua consciência religiosa (Não há compulsão na Religião - Alcorão 2:256):
    • compreenderem melhor a verdadeira natureza do Islão, o qual, apesar de tão referenciado, nos últimos tempos, devido às terríveis perseguições de que os Muçulmanos têm sido vítimas, continua a surgir, de uma forma geral, deturpado e doutrinalmente falsificado aos olhos dos Ocidentais;
    • ajudá-los a comparar o comportamento dos crentes das três Religiões portadoras de Escrituras Sagradas, em relação, por exemplo, aos Profetas e Mensageiros de Deus: assim como, até hoje, os Judeus não aceitaram Jesus, (paz esteja com ele), como Mensageiro de Deus, também os Cristãos não aceitaram Muhammad [Maomé], (a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele), como Mensageiro de Deus. Todavia os Muçulmanos, não só aceitam Moisés e Jesus, (paz esteja com eles), como Mensageiros de Deus, mas também todos os Profetas de Deus que os antecederam, e consideram Muhammad (p. e. c. e.) o último Enviado de Deus.

A fim de facilitar a aquisição dos nossos livros sobre a Temática Islâmica, a Al Furqán proporciona, se for necessário, a possibilidade de efectuar o pagamento das suas obras em prestações. Para tal, basta contactar a Al Furqán


Os livros mais vendidos online




Created & Design by MaiLayout